terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dica de Série: Hart of Dixie



Eu não sou uma pessoa que costuma acompanhar séries. Eu prefiro esperar acumular vários episódios para depois assistir tudo.
Sou muito ansiosa e não aguento esperar 1 semana para ver o que vai acontecer. E quando a temporada acaba então?! Quase morro hahaha
Mas mesmo assim de vez em quando me deparo com algumas que eu tenho vontade de acompanhar, como é o caso de "Hart of Dixie". Sinopse da série:

"Depois de perder uma promoção em um importante hospital de Manhattan, e ver seu noivo trocá-la por sua melhor amiga, Zoe decide mudar-se para BlueBell, Alabama, no Sul dos EUA, onde um amigo lhe ofereceu um emprego. No entanto, ao chegar na cidade, descobre que o amigo morreu, deixando para ela parte de uma sociedade em uma clínica. Zoe decide se estabelecer no local e exercer sua profissão. No entanto, enfrenta a oposição de seu sócio, Brick Breeland, o único médico da cidade, que não aceita sua presença."

A estrela da série é a linda Rachel Bilson, ela interpreta Zoe Hart a personagem principal. A série começou a ser exibida dia 26 de Setembro e está sendo exibida pela The CW Television Network.
Procurei saber se a série será exibida no Brasil mas não encontrei nenhuma informação. Se alguém souber avisa nos comentários que eu atualizo aqui.
Confesso que ainda não assisti nenhum episódio, mas já baixei todos e assistirei em breve!
O link para baixar a série com legenda está aqui: http://www.baixandofacil.com/hart-of-dixie-1%C2%AA-temporada-legendado/

Alguma de vocês já assistiu?! Recomendam alguma outra série?

2 comentários:

  1. adoro a rachel fiquei curiosa para ver!

    ResponderExcluir
  2. Opaa, fiquei curiosa! Sou viciada em séries, mas sou como vc, assisto tudo de uma vez!rs bjsssss

    ResponderExcluir