quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A saia laranja

De uns tempos para cá andei meio obcecada por uma saia laranja. Mas não era qualquer saia laranja, eu queria que ela fosse plissada.
Procurei muito mas não achei nenhuma que estivesse de acordo com o valor que eu estava disposta a pagar. Explico, eu queria muito uma saia laranja plissada que ficasse divina em mim mas não iria pagar os preços absurdos que estava vendo por ai.
Eu trabalho muito para garantir meu salário no início do mês e não posso me dar ao luxo de gastar R$200 em uma saia que eu iria usar 2 vezes e depois ficaria esquecida no armário.
Eu me conheço, sei que essa vontade toda por uma saia assim só duraria até o dia que eu a comprasse. Por isso decidi que só compraria se encontrasse uma saia do jeitinho que eu quero e por um preço honesto.

Isso tudo para dizer que eu não achei a saia plissada.
Mas achei uma saia em um tom de laranja bem usável e com um preço muito amigo. O modelo da saia é bandage, é bem linda e custou R$59,90 na Renner. Adorei o tom do laranja, bandage é um modelo que eu gosto muito e o preço é muito bacana. To feliz com a minha decisão.
Depois que comprei a saia, fiquei juntando referências de como eu poderia usar essa cor que é tão diferente das que eu costumo usar. E ai que eu resolvi dividir essas minhas referências com vocês.



Ufa! Muitas imagens hahaha Espero que vocês tenham gostado e tenham se inspirado também.

4 comentários:

  1. Coral é vida! Amo!
    Visita a gente lá:
    www.amodamoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa !
    Adorei seu blog!
    Essa mistura de laranja com outras cores fica sensacional, né? vai vir com tudo no verão.
    Esses dias eu usei uma roupa inspirada nesse look da lauren, ela arrasa sempre! hahaha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adoramos o blog! Parabéns! Beijos, Alessa!

    ResponderExcluir
  4. Mayara, esse look da lauren tá lindo mesmo! e super fácil de copiar.

    beijos

    ResponderExcluir