segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Dica para pele oleosa: Protetor solar Anthelios AE da La Roche-Posey


Conheci o Anthelios AE da La Roche-Posay em uma visita ao dermatologista.
Fui lá para ele me indicar algum tratamento para clarear umas manchinhas que eu tenho no rosto, ele não quis me indicar nada e disse que tenho poucas manchas e blablabla
Resumindo...nunca mais vou voltar nele rsrs E ainda estou buscando um dermatologista que me indique algum tratamento para as manchinhas. Elas podem ser poucas, mas eu me incomodo e quero acabar com elas.

Mas uma coisa boa resultou dessa visita, comentei que minha pele era oleosa e que gostaria de uma indicação de um bom protetor solar. Ele me deu umas amostrinhas do protetor da La Roche-Posey para eu testar.

O que a marca diz sobre o produto é:
"Estudos comprovam que 75% do envelhecimento da pele é causado pelos raios UVA, pois estimulam a formação de radicais livres, que destroem substâncias essenciais à mesma, como o Ácido Hialurônico. Com o avanço da idade e exposição solar, a concentração de Ácido Hialurônico na pele diminui, o que reduz seu nível de hidratação e elasticidade, contribuindo para o surgimento de rugas. ANTHELIOS AE é o primeiro protetor solar que potencializa a ação antienvelhecimento a partir de um sistema filtrante com as propriedades únicas do Ácido Hialurônico, que preenche os espaços entre as células, auxilia a renovação celular, alisa o relevo cutâneo e tonifica a pele. Sua textura em gel-creme deixa um toque aveludado, macio e suave sobre a pele. Pode ser utilizado diariamente por todos os tipos de pele, inclusive as mais oleosas. Preço sugerido: R$ 59,90"

Eu ainda não tenho grandes problemas com rugas e elasticidade da pele então, nesse caso, não posso opinar. Mas posso dizer que o produto é ótimo para peles oleosas. A textura dele parece de um protetor comum, mas ao aplicar na pele ele se espalha com muita facilidade e é rapidamente absorvido. Assim que você termina de espalhar já nota que a pele já absorveu todo o produto e esta bem sequinha, ou seja, ele não deixa aquele aspecto "grudentinho" que a maioria dos protetores deixa.
Outra coisa muito legal que percebi é que a minha pele ficou bem hidratada e muito macia. Tenho usado todos os dias e adorado.

E ele rende MUITO gente. Comprei o meu deve ter quase 3 meses e ele ainda não acabou. Paguei por volta de R$60 e acho que vale muito a pena.
Eu pretendo comprar outro quando este acabar e não quero mais trocar. Tá super aprovado!

E vocês já usaram? Tem outra dica de protetor incrível para peles oleosas?

2 comentários:

  1. É mesmo, Vanessa

    concordo contigo - este protetor é incrível! Gosto demais dele.

    bjs
    Dâmaris

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe usa, mas nunca passei p ver como fica na pele, vou aproveitar a dica e testar.
    Bjos Joka

    ResponderExcluir